Logo ABDA

ABDA bate recorde de medalhas no Torneio Regional de natação

ABDA bate recorde de medalhas no Torneio Regional de natação
Notícias Data da publicação29/09/2015

Competição é fundamental para preparação para o Campeonato Estadual

 

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) de natação teve um final de semana de muitas medalhas no Campeonato Regional de Natação, realizado no BTC de Campo, em Bauru, no dia 26/09.

A delegação bauruense conquistou 68 medalhas de ouro, 64 de prata e 56 de bronze, totalizando 198 subidas ao pódium, batendo recorde de toda história da equipe. O Clube Olímpia, do México, conquistou 30 medalhas de ouro, 13 de prata e uma de bronze. Somente o atleta da ABDA Carlos Eduardo Lanças conquistou ouro nos 100m livre, 200m livre, 100m borboleta, 100m costas e nos 400m livre faturou a prata.

?Esta competição foi muito importante, pois estamos com acúmulos de treinos, então temos que tirar energia e forças para conseguir obter o melhor resultado. O dia foi cansativo, mas os resultados e a energia da ABDA e do pessoal do México foi essencial para os resultados obtidos?, acrescentou Carlos Eduardo Lanças.

Esse intercâmbio com o clube mexicano trouxe motivação para ambas as equipes. ?Foi produtivo para os dois lados, pois além de toda a troca de conhecimento técnico, também pudemos conhecer mais da cultura do país. A equipe por trás da ABDA é muito profissional e isso tem refletido internacionalmente?, ressaltou Daniel Pestana, técnico da ABDA de natação.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web