Logo ABDA

ABDA Atletismo teve ótima participação em Campeonato Brasileiro

ABDA Atletismo teve ótima participação em Campeonato Brasileiro
Atletismo Data da publicação22/09/2015

Competição realizada em São Bernardo do Campo reuniu mais de 600 atletas do país
Nos dias 18, 19 e 20 de setembro foi realizado, no Centro de Atletismo Osvaldo Terra, em São Bernardo do Campo, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Atletismo. A competição é realizada com atletas até 17 anos e contou com a participação de mais de 600 atletas de todo Brasil, mostrando o elevado nível técnico das provas.

A ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações teve ótima participação, com grande parte da equipe melhorando suas marcas (recordes pessoais) e também com vários atletas da categoria mirim participando pela primeira vez de uma competição de nível nacional, como forma de preparação para o Campeonato Brasileiro Mirim (até 15 anos).

Os destaques da equipe na competição foram Cleverson Junior, 4º lugar nos 200 metros, Jeovana Fernanda dos Santos, 7º lugar nos 1.500 metros, Gabriel Rodrigues, 6º lugar nos 2.000 metros com obstáculos; Sabrina Maria Monteiro, 8º lugar nos 100 metros e Karina Crepaldi, finalista do Lançamento do Dardo. A equipe teve como treinadores na competição Neto Gonçalves e Maurício Birelo Furlaneto.

"A participação dos atletas na competição foi positiva, puderam aproveitar o alto nível técnico das provas para atingirem seus recordes pessoais. Muitos dos que competiram, ainda estão na categoria abaixo e  foi uma preparação para os Campeonatos Estadual e Brasileiro da Categoria Mirim?, ressaltou o treinador da ABDA Neto Gonçalves.

As próximas competições da equipe serão no próximo final de semana, no Campeonato Estadual Adulto em São Bernardo e na semana seguinte no Campeonato Estadual de Mirins em São Paulo.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6199-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web