Logo ABDA

ABDA faz parceria inédita e traz equipe mexicana de natação para Bauru

ABDA faz parceria inédita e traz equipe mexicana de natação para Bauru
Natação Data da publicação09/09/2015

Dentre os atletas que vieram para o intercâmbio, três são pertencentes à seleção mexicana
 

A equipe de natação do Clube Olímpia, da cidade de Pachuca, no México, chegou hoje em Bauru no inédito programa de intercâmbio de conhecimento junto aos atletas e time técnico da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e ficam até o dia 28/09.

?Esse intercâmbio é muito importante para a nossa equipe, já fomos até o México no ano passado e essa troca de conhecimento somou muito a todos os atletas?, afirmou Daniel Pestana, técnico de natação da ABDA.

Os atletas possuem idade entre oito e 17 anos, sendo três deles pertencentes à equipe mexicana de natação. Diego Hernandez (17 anos) possui a melhor marca do país nos 400 metros livre, Hugo Hernandez (15 anos) nos 1.500 metros livre e Dalai Mesa (13 anos) nos 50 e 100 metros crawl e costas.

?Viemos até Bauru para fazer essa parceria com a ABDA e tentar somar conhecimentos com esses atletas e com a comissão técnica da associação, tenho certeza que só agregará para ambas as equipes?, garantiu o auxiliar técnico do Clube Olímpia Mario Mancera.

A equipe mexicana participará do Torneio Regional Petiz a Senior em Presidente Prudente, no dia 12/09 e em Bauru, no dia 26/09.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web