Logo ABDA

ABDA Atletismo conquista bons resultados em Circuito Estadual

ABDA Atletismo conquista bons resultados em Circuito Estadual
Atletismo Data da publicação01/09/2015

Competição tem por intuito descobrir novos talentos para o atletismo brasileiro
A equipe ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações obteve bons resultados no último sábado, 29/08, na 5ª Etapa do Circuito Estadual de Iniciantes, Pré-Mirim e Mirim na cidade de Matão ? São Paulo.

A competição objetivou descobrir novos talentos e fazer com que as crianças vivenciassem as provas de atletismo, onde participaram das categorias iniciantes (10 a 11 anos), pré-mirim (12 a 13 anos) e mirim (14 e 15 anos). A equipe competiu com 38 crianças e adolescentes com provas de velocidade, resistência, marcha, saltos e lançamentos.

Na categoria iniciante, Tainara Cristina Malta foi medalha de ouro nos 50 metros. Na pré-mirim, Diogo Pereira conquistou a 1ª colocação nos 60m e Jhonatan Hader medalha de prata. Luiz Henrique Sabino Santana garantiu a 2ª colocação nos 800m e Ana Cecilia Oliveira, 3º lugar nos 800m e 5º nos 60m.

Tatiana Pereira foi medalha de ouro nos 2.000m marcha atlética, Otavio Vieira conquistou duas medalhas de prata, nas provas de lançamento de martelo e de disco, Guilherme Teodoro foi ouro no salto em distância e prata nos 75m e Daniel Bellido garantiu a 3ª colocação nos 75m, todas as colocações na categoria mirim.

A próxima etapa do Circuito Estadual  será no dia 19/09 na cidade de Araçatuba ? São Paulo.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web