Logo ABDA

ABDA de polo aquático com quatro representantes no Pan Americano Sub-17

ABDA de polo aquático com quatro representantes no Pan Americano Sub-17
Polo Aquático Data da publicação31/08/2015

Atletas das equipes feminina e masculina iniciaram o campeonato com vitórias
 

Pela primeira vez, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) emplaca quatro representantes da equipe na seleção brasileira de polo aquático. O grupo viajou, no dia 26/08, até Kingston, capital da Jamaica, para participar do Pan-Americano Sub-17.

Emerson Martins, treinador da associação, foi convocado como auxiliar técnico da Seleção Brasileira. Leticia Belorio e Mylla Bruzzo, campeãs Sul-Americanas no mês de maio, representam a seleção brasileira feminina da equipe Sub-17 no campeonato e Gabriel Sorrilha integra a equipe masculina.

As partidas iniciais aconteceram ontem nas duas categorias e as equipes não encontraram dificuldades e golearam os adversários. A seleção feminina goleou por 37 a 07 Trinidad e Tobago e a masculina por 34 a 06 a equipe de casa, Jamaica.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web