Logo ABDA

ABDA Polo Aquático participou do Campeonato Paulista no último fim de semana

ABDA Polo Aquático participou do Campeonato Paulista no último fim de semana
Polo Aquático Data da publicação02/07/2015

Etapa da competição terminou com saldo positivo, somando três vitórias
 

A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de polo aquático participou nos dias 27 e 28 de junho do Campeonato Paulista de Polo Aquático, realizado no BTC, em Bauru.

No primeiro dia do torneio, os time da ABDA da categoria sub-15 venceu a equipe B do Sesi por 27 a 4 e, na sub-17, o Sesi venceu por 13 a 10. ?Fizemos uma ótima partida, ficamos sempre à frente no placar até o último quarto, quando perdemos três jogadores importantes?, ressaltou Vinicius Marques, treinador de polo aquático ABDA.

No domingo foram duas vitórias, a primeira na categoria sub-15 contra o Paineiras, por 5 a 2 e no sub-19, contra a mesma equipe, por 13 a 10. Os destaques das partidas foram os goleiros Jefferson Alves (sub-17), Luan Barbieri (sub-15) e os atletas de linha Thiago Ferreira (sub-15) e José Ribeiro (sub-19).

O segundo turno da competição começará a partir de 15 de agosto.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6166-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web