Logo ABDA

ABDA tem atletas e técnicos convocados para a Seleção Sub-17 de Polo Aquático

ABDA tem atletas e técnicos convocados para a Seleção Sub-17 de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação29/05/2015

Esta semana as Seleções Brasileiras Sub-17 de Polo Aquático Masculino e Feminino estão na cidade de Varela, na Venezuela, disputando o Campeonato Sul-americano de Polo Aquático.

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) também está presente. O técnico Vinicius Marques foi convocado para ser auxiliar técnico na equipe masculina e o técnico Emerson Martins para auxiliar a feminina. Também na equipe feminina, a ABDA teve duas atletas convocadas para disputar a competição, são as atletas Letícia Belorio, que foi convocada pela primeira vez, e Mylla Bruzzo, que conquistou sua segunda convocação para Seleções, e no último mês já conquistou esta competição, mas na categoria Sub-20, que foi realizada no Peru.

As atletas bauruense estão levando o nome de Bauru e da ABDA para o Mundo, conquistando grandes resultados em todas as competições que participam, e com grandes possibilidades de conquistarem m.

Link oficial da convocação CBDA:

Convocação Seleção Sub-17 de Polo Aquático Masculino - http://bit.ly/1FbfaIe

Convocação Seleção Sub-17 de Polo Aquático Feminino - http://bit.ly/1zVVIPn
A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.13
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web