Logo ABDA

Torneio Regional de Natação em Bauru é sucesso

No dia 25 de Abril a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), sediou em Bauru o Torneio Regional de Natação da 3º Região, organizado em conjunto com a Federação Aquática Paulista (FAP). A competição reuniu mais de 400 atletas em disputa de medalhas e também de índices para participar dos Campeonato Paulistas e Brasileiro.
A ABDA obteve grande desempenho e garantiu para Bauru 152 medalhas, sendo 54 de ouro, 52 de prata e 46 de bronze. Um dos principais destaques na competição foi a atleta Iris Giglioti, que além de conquistar 3 medalhas de ouro e 1 de prata, ainda garantiu índice para disputar o Campeonato Paulista, nas provas de 100 e 200 metros costas.
O próximo desafio dos atletas da ABDA será no dia 09/05 em Presidente Prudente, na piscina da Prudentina, buscando índice para integrar a seleção da 3º Região que irá disputar o Troféu Kim Mollo em Mococa.

Também no sábado as equipe de Polo Aquático da ABDA foram para Ribeirão Preto disputar 3 jogos do Campeonato Paulista de Polo Aquático Masculino contra a equipe do SESI-SP. A ABDA voltou para casa com ótimos resultados, duas vitórias, nas categorias Sub-13 e Sub-15, ambas por 8 a 6, e uma derrota na categoria Sub-19, por 17 a 5.
Nas categorias Sub-13 e Sub-15 a ABDA disputa a liderança do Campeonato Paulista, e já se destaca com uma das melhores equipes da competição.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web