Logo ABDA

ABDA conquistou o 2º Lugar no Campeonato Paulista Sub-17 Feminino de Polo Aquático

ABDA conquistou o 2º Lugar no Campeonato Paulista Sub-17 Feminino de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação11/12/2014

No dia 05 de Dezembro a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foi novamente a São Paulo disputar as finais de categoria do Campeonato Paulista de Polo Aquático, após conquistar o titulo no Sub-15 Feminino e o vice no Sub-15 Masculino, agora foi a vez da equipe Sub-17 Feminina disputar o lugar mais alto do pódio.

A disputa semifinal foi com a equipe do Esporte Clube Pinheiros, uma das principais rivais da ABDA em todas as categorias do Campeonato Paulista, e o jogo fez jus a essa grande rivalidade, intenso desde o primeiro segundo, com ambas as equipes marcando firme e aproveitando a oportunidade para fazer gols, a ABDA conseguiu sair com mais gols que o Pinheiros no segundo e terceiro quarto, o que foi fundamental para a vitória no ultimo quarto, quando a ABDA, com 2 gols de vantagem conseguiu dominar a partida e vencer por 9 a 8.

Na outra disputa de semifinal a equipe do SESI-SP não encontrou dificuldades e venceu o Paineiras, se garantindo na final com a ABDA.

A grande final entre ABDA e SESI-SP acabou não tendo tanta emoção quanto ao jogo com o Pinheiros, a equipe do SESI-SP formada quase que complemente por atletas Sub-17 foram melhor que as atletas da ABDA, em sua maioria da categoria Sub-15, e conquistaram a vitória e o titulo de Campeão Paulista.

A ABDA fez uma excelente campanha, mesmo com uma equipe mais nova que a categoria disputada, e já se prontifica como uma das principais candidatas ao titulo de Campeã na Categoria Sub-17 em 2015.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC de Campo, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web