Logo ABDA

ABDA participou do Campeonato Paulista Juvenil de Verão em Limeira

ABDA participou do Campeonato Paulista Juvenil de Verão em Limeira
Natação Data da publicação19/11/2014

A ABDA foi para Limeira entre os dias 14 e 16 de Novembro disputar o Campeonato Paulista Juvenil de Verão com 8 nadadores, que ocorreu no Limeira Clube, em piscina de 25 metros.

Os destaques da ABDA na competição foram os atletas, Leonardo Suzuki, 4º colocado nos 200 metros borboleta e nos 400 metros medley, e Julia Kato, com o 5º lugar nos 200 metros peito e o 4º lugar nos 100 metros peito.

A equipe do revezamento 4 x 50 metros medley misto, ficou na 6º colocação, com os atletas Pedro Otacílio, Julia Kato,Matheus Guerrer e Gabriela Garcia.

Nesta sexta-feira é a vez da equipe Infantil de Natação da ABDA ir para Jaboticabal disputar o Campeonato Paulista Infantil de Verão, na piscina da Academia CardioFisico. Nesta categoria a ABDA será representada por 9 atletas.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC de Campo, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-5948-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web