Logo ABDA

ABDA conquista a medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sub-13 Masculino

ABDA conquista a medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sub-13 Masculino
Polo Aquático Data da publicação12/11/2014

Mais um final de semana marcado por ótimos resultados da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), entre os dias 5 e 9 de Novembro a  equipe Sub-13 Masculina de polo aquático da ABDA foi para o Rio de Janeiro disputar o Campeonato Brasileiro de sua categoria.

A ABDA caiu no grupo A da competição, junto com as equipes do Tijuca Tênis Clube, Hebraica e Clube de Regatas Flamengo. Em suas 3 primeiras partidas a ABDA não teve grandes dificuldades e venceu o Flamengo, Hebraica e TIjuca, mas em sua ultima partida pelo grupo encontrou o Sesi-SP pela frente, o jogo foi de muitas emoções, com as duas equipes jogando no mesmo nível, mas no final o Sesi-SP levou a melhor e ganhou por 5 a 4, ficando com a primeira colocação do grupo enquanto a ABDA ficou com a segunda.

Na disputa da Semifinal a ABDA jogou com o Pinheiros, que se classificou em primeiro no grupo B, mas em um péssimo dia para a ABDA, que não conseguir fazer uma boa partida, acabou derrotada, e indo para a disputa do terceiro lugar.

Na disputa do terceiro lugar a ABDA novamente mostrou seu bom jogo na piscina e venceu com tranquilidade a equipe do Fluminense por 11 a 4, conquistando a medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Sub-13 Masculino de Polo Aquático.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC de Campo, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web