Logo ABDA

ABDA vence o Paineiras do Morumby

ABDA vence o Paineiras do Morumby
Polo Aquático Data da publicação31/10/2014

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e o Clube Paineiras do Morumby realizaram 3 partidas no ultimo sábado, 25 de Outubro. A ABDA foi a grande vitoriosa, pois saiu com 1 empate e 2 vitórias dos jogos.

Na categoria Sub-15 Masculina, o jogo foi equilibrado do começo ao fim, com nenhuma equipe conseguindo abrir grande vantagem no placar, chegando ao fim do jogo com um empate em 7 a 7.

O jogo seguinte foi na categoria Sub-15 Feminina, a equipe da ABDA continua sua ótima fase, e uma semana após conquistar o titulo do Campeonato Brasileiro, as meninas de Bauru dominaram a partida e venceram a equipe de São Paulo por 8 a 4, e continuam invictas na competição e rumando ao titulo do Campeonato Paulista Sub-15 Feminino de Polo Aquático.

O ultimo jogo do dia foi na categoria Sub-19, e foi tão emocionante como o jogo do Sub-15 Masculino, com o placar empatado quase que o jogo todo, no ultimo quarto, o Paineiras conseguiu abrir 2 gols de vantagem, mas a ABDA conseguiu uma grande reação, e virou o jogo e conquistou a vitória para a ABDA por 15 a 13.

 

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-5928-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web