Logo ABDA

ABDA domina as piscinas da região em Outubro

Torneio Regional de Natação

No dia 04 de Outubro foi realizado em Bauru o Torneio Regional de Natação na piscina do Bauru Tênis Clube, com organização da Federação Aquática Paulista (FAP) e da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA).
A competição reuniu os melhores nadadores do interior Paulista das categorias pré-mirim a sênior, e movimentou a cidade com mais de 400 atletas presentes.
A ABDA esteve presente com a maior delegação do torneio, 65 atletas, e também conquistou o maior numero de medalhas na competição, 116 no total, sendo 51 de ouro, 43 de prata e 22 de bronze.
Além das medalhas,  8 atletas da ABDA garantiram índice para a disputa dos Campeonatos Paulistas que ocorrem neste final de ano nos meses de Novembro e Dezembro.

 

Liga Paulista de Natação

Já no dia 18 de Outubro a ABDA participou em Jau da 8º Etapa da Liga Paulista de Natação (LPN) com atletas iniciantes, e mesmo com uma equipe sem tanta experiência, conquistou ótimos resultados, garantindo no total de 42 medalhas, sendo 18 de ouro, 14 de prata e 10 de bronze.

 

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, Tiliform, BTC de Campo, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web