Logo ABDA

ABDA vai para SP disputar jogos do Camp. Paulista de Polo Aquático

ABDA vai para SP disputar jogos do Camp. Paulista de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação15/09/2014

Novamente Bauru teve um final de grandes de jogos de polo aquático na piscina do Bauru Tênis Clube, no sábado, 06/09, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) recebeu a Hebraica, e no domingo, 07/09, dia da Independência do Brasil, foi a vez das equipes do Pinheiros visitarem Bauru.

Contra a Hebraica foram 2 jogos, um na categoria Sub-15 Masculino, com vitória  esmagadora  da ABDA por 20 a 5, e outro na categoria Sub-17 Masculino, mas desta vez quem levou a melhor foi a Hebraica, em um jogo de placar apertado só decidido no ultimo quarto, venceu por 9 a 7.

No domingo o primeiro jogo da ABDA com o Pinheiros foi na categoria Sub-17 Masculino, com vitória para a equipe do Pinheiros por 8 a 4, na ultima partida do final de semana foi a vez das meninas entrarem na água na categoria Sub-17 Feminino, e a ABDA fez bonito, venceu a equipe Paulistana por 15 a 10, e garantiu a segunda colocação na fase de Grupos do Campeonato Paulista Sub-17 Feminino de Polo Aquático.

No próximo sábado, 13/09, é a vez da equipe Bauruense ir até São Paulo e enfrentar a Hebraica em sua casa, com jogos nas categorias Sub-13 e Sub-19 Masculino.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web