No ultimo sábado, 30/08, a equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foi para Marília disputar a IV Etapa da Liga Paulista de Natação, que ocorreu na piscina da Associação Atlética Banco do Brasil.

A equipe da ABDA foi composta por 30 atletas com idade entre 8 a 16 anos e conquistou 15 medalhas de ouro, 15 de prata e 13 de bronze.

Enquanto os atletas mais novos da ABDA conquistaram ótimos resultados em Marília, os atletas sênior Carlos Eduardo Lanças e Deliê Moraes foram com o técnico Daniel Pestana para a cidade de Guaratinguetá competir no Troféu José Finkel de Natação, principal evento brasileiro de natação no ano, que reúne durante 7 dias os atletas de mais alto nível do Brasil, como Bruno Fratus, Nicholas Santos, Tiago Pereira e Cesar Cielo.

E logo no segundo dia de competição, Carlos Eduardo Lanças já marcou o nome de Bauru e da ABDA entre os melhores do Brasil, nadando ao lado de grandes estrelas do esporte nacional, conseguiu a 12º colocação no 100 metros medley, com o tempo de 01m00s65mil.

Estar participando em alto nível do Troféu José Finkel mostra a evolução constante dos atletas da ABDA, que a cada dia que passa estão conquistando melhores tempos e alcançando ótimas colocações em todos os campeonatos que participa.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, Tiliform, BTC de Campo, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.

 
tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-5815-640-480

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-5814-640-480

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-5816-640-480