Logo ABDA

ABDA disputa em casa jogos do Paulista de Polo Aquático

ABDA disputa em casa jogos do Paulista de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação05/09/2014

Em Bauru, na piscina do Bauru Tênis Clube de Campo as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 Masculino de polo aquático da ABDA entraram na piscina para enfrentar o Clube Jundiaiense (CJ) e o Clube Internacional de Regatas de Santos (CIR).

No total foram 4 jogos e 4 vitórias para a ABDA em dois dias, a ABDA venceu o Clube Jundiaiense na categoria Sub-13 por 15 a 7, na categoria Sub-15 por 13 a 6 e na categoria Sub-17 por 8 a 7. Contra o CIR o jogo foi na categoria Sub-15 e a ABDA venceu por 13 a 5.

Os próximos jogos da ABDA serão neste final de semana novamente em Bauru, no sábado jogará com a Associação Brasileira Hebraica (ABH), as 12:00 na categoria Sub-17 Masculino, e logo após na categoria Sub-15 Masculino. No domingo a ABDA enfrenta as 12:00 horas o Esporte Clube Pinheiros (ECP) na categoria Sub-17 Masculino, e logo em seguida novamente o ECP, mas desta vez na categoria Sub-17 Feminino. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pela TV ABDA no link www.abdabauru.com.br/Tv.

A ABDA conta com o auxilio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comercio LTDA., Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, Tiliform, BTC de Campo, Multsoft, Escola Guedes de Azevedo e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web