Logo ABDA

ABDA conquista 78 medalhas em Ourinhos

ABDA conquista 78 medalhas em Ourinhos
Natação Data da publicação30/04/2014

As equipes de natação da ABDA também obtiveram ótimos resultados neste final de semana, participando de 3 competições diferentes.

No Campeonato Regional de Natação de Ourinhos, que ocorreu no Complexo Esportivo "Monstrinho" no sábado, 26/04, a ABDA esteve presente com 40 atletas, que conquistaram 78 medalhas para Bauru, sendo 36 de ouro, 25 de prata e 17 de bronze, novamente sendo uma das delegações que obtiveram maior numero de medalhas nesta competição.

No mesmo dia, pelo Campeonato da Liga Paulista de Natação, a ABDA levou 20 atletas para a cidade de Agudos para competir, e garantiu  24 medalhas, sendo 8 de ouro, 11 de prata e 5 de bronze.

E em São Paulo o atleta Carlos Eduardo Lanças foi disputar o troféu Maria Lenk de Natação, a prova de 50 metros borboleta, e conseguiu o melhor tempo de sua vida com 25s45m, excelente tempo para o inicio de temporada.

Os ótimos resultados da equipe de natação no decorrer deste semestre renderam a convocação de 10 atletas para representar a Seleção da 3º Região no Troféu Kim Mollo de Natação que irá ocorrer na cidade de Mococa entre os dias 2 e 3 de Maio.

Os atletas convocados da ABDA foram: Antonio Simões, Heloisa Camargo, Nicoly Queiroz, Lucas Carnevale, Luiz Vieira, Thayna Andrade, Leonardo Suzuki, Gabriela Garcia, Pedro Otacilio e Julia Kato.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web