Logo ABDA

Final de Semana de muitos jogos da ABDA

Final de Semana de muitos jogos da ABDA
Polo Aquático Data da publicação22/04/2014

No ultimo sábado a ABDA recebeu em Bauru as equipes Sub-17 e Sub-19 do Club Athletico Paulistano, e no domingo as equipes Sub-13 e Sub-19 do Esporte Clube Pinheiros para jogos validos pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático.

No sábado o jogo mais emocionante foi o da categoria Sub-17 de ABDA e Paulistano, marcado pelo placar sempre apertado e por 3 viradas, a partida foi disputada até o ultimo segundo de jogo e encerrou com um empate em 8 a 8. Na segunda partida do dia, na categoria Sub-19, a ABDA teve um bom desempenho, mas acabou sendo derrotada pelo Paulistano por 13 a 9.

No domingo os jogos foram contra o Pinheiros, logo a primeira partida do dia foi pura emoção, com os ataques das equipes exigindo muita atuação dos dois goleiros, a partida terminou em 11 a 11. O segundo jogo do dia foi mais tranquilo, a equipe Sub-13 da ABDA administrou a partida até o segundo quarto, e após o terceiro quarto sobrou em campo e abriu larga vantagem no placar, encerrando o jogo vencendo por 14 a 7.

Além dos jogos em Bauru, a ABDA também esteve com 3 equipes em São Paulo neste domingo, 2 equipes Sub-11 competindo no Campeonato Polo Petiz e 1 equipe Sub-13 competindo no Campeonato Polo Aprendiz.

No Campeonato Polo Petiz a ABDA foi arrasadora com suas duas equipes, sua equipe B venceu o Paineiras por 11 a 0 e a Hebraica B por 9 a 3, sofrendo apenas uma derrota para a equipe da ABDA A por 7 a 3, ficando com a segunda colocação, já a equipe ABDA A garantiu o primeiro lugar com esta vitória e também vencendo o Paineiras por 17 a 0 e a Hebraica B por 7 a 1.

As equipes Sub-11 da ABDA são formadas por atletas que disputarão em Junho o Torneio Habawaba, maior evento de incentivo ao polo aquático do mundo, que ocorre entre 22 e 29 de Junho na cidade de Lignanno Sabbiadoro na Itália.

Ao termino do Campeonato Polo Petiz teve inicio o Campeonato Polo Aprendiz, novamente a ABDA teve um ótimo desempenho, e na fase de grupo venceu o Paineiras B por 19 a 0 e empatou com o Colégio Santo Américo Azul em 4 a 4, devido ao saldo de gols ficou em segundo lugar no grupo e se classificou para a disputa do terceiro lugar contra a equipe Paineiras A.

O jogo entre ABDA e Paineiras A valido pela disputa do terceiro lugar foi tranquilo para a ABDA, que não encontrou dificuldades para vencer por 9 a 1 e garantir o terceiro lugar na primeira etapa do Campeonato Polo Aprendiz.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web