Logo ABDA

ABDA conquistas ótimos resultados em estreia no Paulista de Polo Aquático

ABDA conquistas ótimos resultados em estreia no Paulista de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação18/03/2014

No ultimo final de semana as equipes Sub-13, Sub-15 e Sub-17 Masculinas da ABDA realizaram sua estreia no Campeonato Paulista de Polo Aquático jogando com as equipes do Esporte Clube Pinheiros (ECP) e Clube Jundiaiense (CJ), em São Paulo e Jundiaí respectivamente.

E o inicio da temperada foi com o pé direito em um jogo de grandes emoções com o Pinheiros na categoria Sub-17. No começo da partida o Pinheiros abriu o marcador, mas logo a ABDA reagiu e o jogo foi de igual para igual até os minutos finais quando a ABDA tomou a frente no placar e garantiu a vitória por 10 a 9, o grande destaque desta partida foi o atleta Gabriel Sorrilha, que comandou a equipe da ABDA pra vitória e marcou 6 gols.

A segunda partida da ABDA foi no dia seguinte, entre Pinheiros e ABDA novamente, mas na categoria Sub-15, foi um jogo mais complicado, onde a equipe da ABDA não se encaixou direito e acabou sendo derrotada.

No final da tarde teve sequencia a maratona de jogos da ABDA, agora na cidade de Jundiaí com o Clube Jundiaiense, primeiro na categoria Sub-13, com um jogo muito movimentado, e com chances para ambas as equipes, mas que terminaram empatando o jogo em 8 a 8. Fechando a rodada de sábado a equipe Sub-17 da ABDA retornou a piscina para jogar com o Jundiaiense, repetindo a boa atuação da noite anterior e impondo seu ritmo de jogo na partida, a ABDA venceu com tranquilidade por 10 a 4.

O ultimo jogo foi na manhã de domingo, com um dia ensolarado e com bom publico presente, a ABDA venceu o Jundiaiense por 14 a 8 e encerrou o final de semana com um balanço muito positivo de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

O próximo desafio da ABDA já é neste final de semana, a equipe Sub-17 Feminina vai a São Paulo jogar com as equipes do Sesi-SP, Pinheiros e Paineiras, em jogos validos pelo 1º turno do Campeonato Paulista, enquanto as equipes Sub-15 e Sub-17 Masculina vão a Ribeirão Preto no domingo enfrentar o Sesi-SP.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web