Logo ABDA

ABDA conquista 35 medalhas de Ouro no Regional de Natação em Marilia

ABDA conquista 35 medalhas de Ouro no Regional de Natação em Marilia
Natação Data da publicação18/03/2014

Enquanto as equipes de polo aquático da ABDA estavam em São Paulo, a equipe de Natação estava disputando o Torneio Regional de Natação Petiz a Sênior, realizado no Yara Clube de Marília em piscina de 50 metros.

Está foi a primeira competição oficial que a equipe de natação da ABDA disputou em 2014, e já mostrou que este será um ótimo ano, com muitas conquistas e grandes resultados.

Com uma delegação de 35 atletas, a ABDA conseguiu conquistar 70 medalhas, sendo 35 de Ouro, 24 de Prata e 11 de Bronze, com um média de duas medalhas por atleta. Além das ótimas conquistas em grupo, os atletas também foram muito bem individualmente, com todos baixando seus tempos, e novos atletas chegando perto do índice para se classificar para a disputa dos Campeonatos Paulista e Brasileiro.

Uma das atletas de grande destaque da ABDA foi Julia Akemi Kato, que além da conquista de varias medalhas, tem melhorado seus tempos a cada competição e se preparando para disputar em alto nível os campeonatos paulista e brasileiro deste ano.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web