Logo ABDA

Torneio Regional de Ourinhos

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) segue a rotina de ótimos resultados nos torneios regionais de natação, no ultimo sábado, foi a etapa de Ourinhos, em que a ABDA participou com sua equipe formada por 52 atletas e conquistou numero recorde de medalhas, 102 ao total, sendo 36 de ouro, 34 de prata e 32 de bronze.

As atletas de maior destaque da ABDA nesta competição forma Julia Akemi Kato e Deliê Fernandes. Julia nadou as provas de 50 metros livre, 100 e 200 metros peito e 200 metros medley, e em todas garantiu o lugar mais alto do pódio, feito também repetido por Deliê, que garantiu para Bauru o ouro nas provas de 100 e 200 metros costas, 100 metros peito e 100 metros borboleta.

Em Ourinhos a ABDA participou com atletas em todas as categorias da competição, de Pré-Mirim a Sênior, com grandes destaques em todas as categorias.

O próximo torneio regional que a ABDA irá disputar será aqui em Bauru, no dia 10 de Novembro, e a ABDA tem como meta bater muitos recordes nesta competição, tanto no numero de atletas inscritos, como no numero de medalhas conquistadas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web