Logo ABDA

ABDA consegue ótimos resultados no Polo Aquático

ABDA consegue ótimos resultados no Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação23/09/2013

Em Bauru foi um final de semana de muitos jogos para a as equipes de polo aquático da ABDA. No sábado, 14/05, a ABDA recebeu o Sesi-SP para jogos das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paulista de Polo Aquático, no domingo foi o dia das equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentar o Clube Jundiaiense.

O primeiro jogo do sábado da ABDA com o Sesi-SP foi na categoria Sub-15, a ABDA teve um fraco desempenho e acabou sendo derrotada. A segunda partida do dia foi também a mais emocionante, as duas equipes da categoria Sub-17 jogaram de igual para igual até a metade do ultimo quarto, quando um dos atletas da ABDA acabou sendo expulso em definitivo e a defesa acabou sendo vazada pelo ataque do Sesi-SP, que finalizou o jogo vencendo por 15 a 10.

A terceira partida do sábado foi da categoria Sub-13, jogo muito tranquilho para a ABDA, com uma excelente atuação do jogador Thiago Weslley Ferreira que anotou 7 gols na partida e garantiu a vitória para a ABDA por 15 a 5.

No domingo, 15/09, a ABDA também obteve ótimos resultados, em um jogo muito duro na categoria Sub-17, encerrou a partida vencendo por 11 a 7, na categoria Sub-15 a vitória veio mais fácil e com maior diferença de gols, 9 a 4.

O grande destaque no final de semana da categoria Sub-17 foi o marcador de centro José Ribeiro Junior, que nas duas partidas anulou o centro, atacante adversário, e ainda anotou 4 gols em cada partida.

Agora os treinamentos da ABDA estão focados na categoria Sub-15, que no próximo final de semana tem partidas em Bauru contra o Pacaembu  e o Santos, e na semana seguinte vai ao Rio de Janeiro disputar o Campeonato Brasileiro.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web