Logo ABDA

Conquistas da equipe de natação da ABDA

Com muito empenho e esforço de seus atletas, a equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou no Torneio Regional de Natação Pré-Mirim a Sênior 59 medalhas na competição que ocorreu no ultimo sábado, 20/04, em Presidente Prudente.

Foram 24 medalhas de ouro, 22 de prata e 13 de bronze, com estes resultados a equipe de natação continua mantendo sua ótima média de conquistas nos últimos regionais, sendo que em Marília eles conquistaram 63 medalhas, e em Andradina outras 57.

A boa fase que a equipe vem vivendo é destacada pelo treinador Daniel Pestana ?Este ano além do ótimo ritmo de treinamento estamos com muitos atletas de alto nível, todos que começaram a nadar com a ABDA e hoje estão trazendo esses ótimos resultados para Bauru?.

Após esse ótimo desempenho o foco da ABDA é a participação do atleta Carlos Eduardo Lanças no Troféu Maria Lenk, na manhã desta sexta-feira, 26/04, no Rio de janeiro. Carlos estará competindo a prova dos 50 metros borboleta, ao lado do medalhista olímpico Cesar Cielo. E ter um adversário deste nível é o que mais motiva Carlos ?todo o meu treinamento me deixou pronta para está prova, e ter o Cesão como adversário é o que mais me anima e me deixa confiante para fazer o meu melhor?, conta o atleta.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web