Logo ABDA

ABDA participa do Torneio Sudeste e Campeonato Paulista Senior de Natação

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) viaja para o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (18/10) para participar do Campeonato Sudeste Mirim a Petiz de Natação. O torneio será realizado no Parque Aquático Julio de Lamare, em piscina de 50 metros.

O técnico Diego Willian Garcia acredita que os atletas irão conquistar ótimos resultados neste torneio: ?O Campeonato Sudeste é um dos mais importantes do ano para as categorias mirim e petiz, e os atletas estão muito bem preparados e as chances de conquistarmos medalhas é muito grande?.

A equipe da ABDA é formada pelo atleta mirim Antonio Simões e pelos atletas Petizes João Victor Meiado, João Victor Bertolini, Gustavo Fernandes, João Pedro Alba, Victor Hugo de Oliveira e Nicolly Etiene Queiroz, e pelos técnicos Diego Willian Garcia e Sandra Regina Lourenço.

E na sexta-feira (19/10), o técnico Daniel Pestana e o atleta Carlos Eduardo Lanças vão para São Paulo competir no Campeonato Paulista Junior e Sênior de Verão, que será disputado no Sesi da Vila Leopoldina emtre os dias 19 e 21 de Outubro, em piscina de 25 metros.

Carlos Eduardo além de nadar a prova dos 100 metros borboleta, sua especialidade e onde já conquistou índice para participar do Troféu José Finkel, um dos torneio mais importantes do Brasil, também irá nadar os 50 metros borboleta, e os 100 e 200 metros livre.

O seu técnico, Daniel Pestana, destaca a ótima fase que o atleta vive: ?ele está muito bem fisicamente e vem obtendo ótimos tempos em todas as competições que participou nesse ano, o que o coloca como um grande candidato a medalha de ouro nas provas que vai disputar?.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web