Logo ABDA

Conquistas do Projeto Futuro

O sábado passado (15) foi de grandes resultados para a equipe do Projeto Futuro, que participou do II Torneio da Liga Paulista de Natação, no Sesi de Bauru. Na disputa feita por tempo, o nadador João Comini conquistou o terceiro lugar nos 50 metros costa e Giovana Carvalho ficou com o primeiro lugar nos 50 metros peito. Já o competidor Caike Fernandes conseguiu a primeira colocação nas provas de 50 metros costa e peito.

No mesmo dia, o Projeto Futuro participou de dois campeonatos no Andradina Tênis Clube, em Andradina, o III Circuito pré-mirim e mirim da 3° região, com três atletas, e o Torneiro regional petiz a sênior com 21 nadadores. Eles trouxeram para Bauru 18 medalhas: Carlos Eduardo Lanças, ouro nos 50 e 100 metros borboleta e 50 e 100 livre, Anita Bueno, também ouro nos 200 metros livres, além de duas pratas, uma nos 200 metros peito e outra nos 100 livre. Julia Akemi garantiu a prata nos 200 metros peito e o bronze nos 200 livre, enquanto Leticia Souza ficou com o bronze nas provas de 100 e 200 metros peito. Guilherme Câmara trouxe o bronze nos 100 metros peito e livre, Vitor Hugo dos Santos conseguiu o ouro nos 50 metros costa, Deivid Barreto foi ouro nos 800 metros livre, Marco Antonio Toledo conquistou o ouro nos 50 metros livre e, finalizando o quadro de medalhas, Agnaldo Correia obteve o ouro nos 25 metros livre e costas.

Daniel Pestana, coordenador de natação do projeto, conta que ?participar destes campeonatos é muito importante para avaliar os atletas que estão subindo das bases e analisar seu rendimento?.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web